sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Avaliação do governo cessante




Aqui fica o comentário, à avaliação do governo cessante, de um leitor do JN que sabe ler, escrever e interpretar o quotidiano deste país, mas já começa a duvidar dos seus conhecimentos e aptidões:


convi
Ou eu sou burro ou então...

não sou. Se sou ... sou e isto porque não compreendo como é que estas sondagens são feitas. Devem ser as tais sondagens encomendadas por alguém que, por exemplo, davam o CDS/PP como morto. Afinal é o 3º partido político desta parvónia!

Então o ministro do ambiente tem avaliação positiva? Deus meu! Então o burro sou eu, ou são os "mentores destas farsas", palhaços autênticos? E Alberto Costa (Justiça) quase tem nota positiva. Meu Deus! Mas que justiça temos nós em Portugal? Um nojo!

E a ministra da Educação? Que dizer dessa senhora que tem provocado tanta celeuma? Valorizar a sua birra, a sua teimosia? O burro devo ser eu e os inteligentes são os Zaps e os Denys parasitóides. E o jamais dos camelos (o das obras públicas) que tem 9,2 valores. Fico pasmado! A estupidez dos inquiridos não tem limites.

Mas quem está em nº 1? O ministro das finanças cujo único (de)mérito foi espoliar os portugueses, sugando-os até ao tutano, impondo uma carga fiscal gravosa e injusta, permitindo autênticas atrocidades por parte do fisco. Esse homem foi considerado o pior ministro das finanças da UE e aqui, nesta parvalheira que segue na cauda da Europa, é o nº 1!

Esta gente está doida! Mas ... também não admira: os pategos premiaram Sócrates com uma maioria (embora relativa) quando tiveram a possibilidade de dar o governo a F. Leite, uma pessoa competente e honesta. É mesmo uma terra jamais!

Sem comentários:

Enviar um comentário