segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Humor negro


1º lugar ex æquo:

João de Lima. 31.07.2010 14:10
Via Facebook
Viva Isabel
Isabel Alçada é um génio! A solução estava ao virar da esquina. Os alunos não sabem mas, por decreto, não haverá reprovações.
A Ministra da Saúde ouvindo isto, não ficará atrás e decreta: as pessoas estão doentes mas ninguém morre. Os hospitais ficarão vazios e o País poupará uma fortuna.
O Ministro dos Assuntos Sociais não se intimida e, de sopetão, legisla: o cidadão não tem dinheiro, está empenhado até aos ossos, está desempregado mas, por decreto, ninguém é pobre. Fechar-se-ão os IEFP, a taxa de desemprego ficará em 0% e, tudo isto, sem gastar um cêntimo.
Grã-cruz da Ordem do Infante para Isabel Alçada, já! Uma nação reconhecida, homenageia um génio que, por um simples decreto, nos retirou da miséria atávica e nos devolveu a prosperidade.


João de Lima. 01.08.2010 20:14
Via Facebook
Fantástico! Tia Isabel!
A Tia Isabel é fantástica! Mesmo no Algarve, imagine, teve uma ideia fantástica! Deixa de haver chumbos, quer a gente estude quer não! Não acha o máximo? Quem quiser (não vejo de todo o interesse) estuda, quem não quiser, não estuda. No fim, estudando ou não, vamos para a empresa do Pai e assim sempre podemos ter festas sem esta estopada dos exames. Estou siderado! Não é?

João de Lima. 01.08.2010 20:20
Via Facebook
Bueda fixe
Bueda fixe, mano! A cota agora não deixa ninguém chumbar. Baril. Temos que aproveitar esta onda. Para mim na boa, não fazemos puto, andamos por lá, umas ganzas. Não stressem manos. Escola é fixe. Viva a cota!

Sem comentários:

Enviar um comentário