quarta-feira, 30 de setembro de 2009

2009 Presidente da Republica




Por concordância, e por ser dos raros com elevação, transcreve-se este comentário de um leitor do Jornal de Negócios à comunicação do Presidente da República:

hpg
A erva daninha
Hoje enquanto conduzia a caminho de casa, mesmo antes de ouvir o PR, dei por mim a pensar sobre o ambiente que se vive em Portugal. Tenho 42 anos e não me lembro, em nenhuma altura, de respirar um ambiente tão negativo e nocivo. Dei por mim a pensar que nos últimos anos apareceu um elemento novo que veio afectar de forma muito séria a coesão nacional. Nunca senti uma tamanha bipolarização: Os que seguem e apoiam o Sr. Engº e os que o desprezam por achar que ele é um mentiroso e um vigarista. Este sentimento e esta divisão estão a afectar relações sólidas de amizade e mesmo relações familiares. Esta divisão atingiu hoje o seu climax. As duas principais figuras do estado estão de facto desavindas. O caldo está entornado! Sinceramente, não vejo como é que o país vai poder ser governado sem existir o mínimo de confiança entre a Presidência e o Governo. Acho que só resta uma solução: Arrancar a "Erva daninha"
.

Sem comentários:

Enviar um comentário